OBRIGADO HARRY STYLES!

O primeiro álbum solo de Harry Styles, que leva o nome do cantor, acabou de sair e é incrível.

Sua carreira começou com o One Direction, mas Harry veio para mostrar que seu potencial é muito maior do que o que era demonstrado na banda. Ele dividia o palco com Liam, Niall, Louis e Zayn (que foi o primeiro a deixar o grupo), mas Harry sempre se destacou. 10 faixas, somando 40 minutos, são suficientes para mostrar que o talento de Harry é único, muito diferente de tudo que se vê atualmente.

harry

O novo trabalho traz uma mistura de folk, pop e rock clássico surpreendente, é até um pouco nostálgico. A influência do rock britânico dos anos 70 é evidente, junto com Bowie, Prince e Queen. Harry trabalhou com Gary Go, Ringo Starr, Paul McCartney, Elton John, Johnny McDaid do Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers, Meghan Trainor, Max Martin, Bruno Mars, Jeff Bhasker, Kodaline e Ryan Tedder. Não tinha como não ficar maravilhoso.

O clipe de Sign Of The Times, o primeiro single, foi lançado essa semana, um pouco depois do segundo single: Sweet Creature.

No próxima dia 15 o documentário “Harry Styles Behind The Album” será lançado com exclusividade na Apple Music. O álbum já está disponível em todas as plataformas e deve chegar às lojas físicas também no dia 15.

Gabriel

gabriel

https://www.flickr.com/photos/gabrlmartns/